EcoLeaf

Metalização sustentável para as artes gráficas

A ACTEGA Metal Print foi fundada em fevereiro de 2017 com a missão de revolucionar as artes gráficas com uma tecnologia de metalização sustentável, que reduz significativamente a quantidade de material, resíduos, custo e tempo de produção para a criação de artigos decorativos em comparação com os processos convencionais de hoje que são principalmente baseados em folhas metálicas. Para cumprir esta missão, a divisão ACTEGA da ALTANA adquiriu a tecnologia exclusiva Nano-Metallography™, uma tecnologia única que foi revelada pela primeira vez na exposição de impressão Drupa 2016 por Benny Landa, fundador do Grupo Landa. A ACTEGA Metal Print agora se prepara para instalações comerciais EcoLeaf na UE, planejadas para começar em meados de 2021.

Para atualizações e informações mais detalhadas, visite nosso microsite EcoLeaf.

MAIS

MAIS COM MENOS

EcoLeaf é uma nova categoria de metalização para as Artes Gráficas. É usado para decorar rótulos, caixas dobráveis, embalagens flexíveis e muito mais. Usando apenas a quantidade necessária de metal, EcoLeaf é uma alternativa para folhas metálicas a Quente e a Frio. Você pode gerar uma ampla gama de enfeites metálicos:

  • Efeitos metálicos táteis sem relevo (tela rotativa ou plana)
  • Metalização muito fina na resolução mais alta (flexográfica)
  • Metalização contínua e variável (jato de tinta)

Com o EcoLeaf, oferecemos ao mercado uma tecnologia de metalização revolucionária e sustentável. Reduz custos e também oferece novas possibilidades de embelezamento de produtos impressos.

Jan Franz Allerkamp CEO ACTEGA Metal Print
​​​​​​​

EcoLeaf por ACTEGA Metal Print

Mais informações e contato

MAIS

Close